
Como preparar as crianças com as competências das profissões do futuro?
Quais são os conhecimentos necessários para desenvolver pensamento lógico e criativo?
Como garantir o uso potencial e exponencial da tecnologia?
aprendizado para a nova realidade

A tecnologia é um privilégio da atualidade e já impacta todas as profissões. Aprender como usar a tecnologia para potencializar a sua trajetória e não ser refém dela é um dos aspectos trabalhados pela Happy Code.
Com o desenvolvimento digital, buscamos formar indivíduos
para os desafios do agora, utilizando-se de uma formação
continuada, completa e estruturada. Misturando tecnologia,
inovação e desenvolvimento socioemocional.
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code produtos
entre de cabeça no mundo digital
Exploradores Digitais
5 a 6 anos
Primeiros passos no universo da tecnologia. Iniciação digital com linguagem de programação visual projetada para os pequenos, ainda não alfabetizados, estimulando-os a criarem e a se expressarem através da programação de animações, jogos interativos e atividades manuais, com o melhor do jardim de infância.
QUERO!Exploradores Digitais
5 a 6 anos
Primeiros passos no universo da tecnologia. Iniciação digital com linguagem de programação visual projetada para os pequenos, ainda não alfabetizados, estimulando-os a criarem e a se expressarem através da programação de animações, jogos interativos e atividades manuais, com o melhor do jardim de infância.
Influenciador Digital
10 a 14 anos
Fluência digital por meio da produção de conteúdos audiovisuais para YouTube, redes sociais e podcasts. Reflexão sobre os materiais que são produzidos e sobre o papel e responsabilidades do comunicador digital. Desenvolvimento de conteúdos em formato de vídeos, textos (posts) e áudios e transmissão de lives.
QUERO!Influenciador Digital
10 a 14 anos
Fluência digital por meio da produção de conteúdos audiovisuais para YouTube, redes sociais e podcasts. Reflexão sobre os materiais que são produzidos e sobre o papel e responsabilidades do comunicador digital. Desenvolvimento de conteúdos em formato de vídeos, textos (posts) e áudios e transmissão de lives.
Desenvolvedor de Games Junior
10 a 14 anos
Fluência digital por meio da programação de games. Desenvolvimento e planejamento de pequenos jogos educativos. Lógica de programação, elaboração de portfólio do aluno e mini-Hackathon ao final do ano.
QUERO!Desenvolvedor de Games Junior
10 a 14 anos
Fluência digital por meio da programação de games. Desenvolvimento e planejamento de pequenos jogos educativos. Lógica de programação, elaboração de portfólio do aluno e mini-Hackathon ao final do ano.
Cientistas Digitais
7 a 9 anos
Alfabetização digital em tecnologia. Introdução à Ciência da Computação (algoritmo, linguagem de programação e sequenciamento) e de pensamento computacional, de forma lúdica e divertida.
QUERO!Cientistas Digitais
7 a 9 anos
Alfabetização digital em tecnologia. Introdução à Ciência da Computação (algoritmo, linguagem de programação e sequenciamento) e de pensamento computacional, de forma lúdica e divertida.
vem ser happy!
Nosso jeito de ensinar
Metodologia Própria e Exclusiva
nossa
metodologia

Descoberta: Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Tudo o que for aprendido nesta fase poderá ser usado para entender o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar o desenvolvimento de protótipos e/ou projetos.
Missão: A missão fornece o contexto de aprendizagem e o problema que deve ser resolvido, por meio da aplicação do conhecimento adquirido na fase da Descoberta. As missões são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza, meio ambiente e sustentabilidade.
Construção e prototipagem: É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo e à inovação. Os resultados são materializados. A criação de protótipos refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.
Missão: A missão fornece o contexto de aprendizagem e o problema que deve ser resolvido, por meio da aplicação do conhecimento adquirido na fase da Descoberta. As missões são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza, meio ambiente e sustentabilidade.
Construção e prototipagem: É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo e à inovação. Os resultados são materializados. A criação de protótipos refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.