seja um
franqueado

Invista em educação e colabore com o desenvolvimento de competências e habilidades em crianças e jovens da sua região, que serão levadas por toda a vida. Muito além de ensinar programação, educação financeira e comunicação, nós transformamos pessoas.

Vem ser happy! Seja nosso Franqueado

Alguns dos motivos para você querer investir conosco

  • Apoio na escolha do ponto
  • Software de gestão
  • Diversos cursos com material didático exclusivo
  • Consultoria de gestão
  • Consultoria em marketing local

#quemsomos

A Happy não é apenas uma escola. É um Hub Educacional que oferece uma formação completa de habilidades essenciais para o agora. Escola de Tecnologia e Inovação, Escola de Comunicação e Oratória e Escola de Educação Financeira.

valores happy

Transformar Pessoas

Pensamento Ilimitado

Apaixonados por Resultado

Sempre Otimistas

+300
operações no mundo

Brasil/Portugal/Angola/Espanha

Nossa primeira unidade, como Happy Code, foi inaugurada em 2015, em Valinhos, interior de São Paulo. Hoje, estamos no topo do pódio mundial em número de escolas com ensino de programação e tecnologia.

invista em educação!

As transformações estão acontecendo neste instante. O futuro já acontece hoje.
Participe da mudança e seja um visionário no ensino do amanhã e ainda ajude no desenvolvimento educacional da sua região.

S.T.E.A.M.

Ciências, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática na formação de alunos mais preparados para inovar.

Gamificação

Mecânicas de jogos para engajar na resolução de problemas e melhorar o aprendizado.

Educação Financeira

Aprender formas de gerir e investir o dinheiro transforma o futuro, o que proporciona uma vida de realizações e conquistas.

Programação

Aprender a programar é uma ótima maneira de preparar o aluno para tomar melhores decisões no futuro.

Design Thinking

Valioso método cuja proposta é prover soluções de maneira coletiva e colaborativa.

Comunicação e Oratória

Saber se comunicar é superar os próprios limites, favorecendo o desenvolvimento da autoestima, crescendo confiante e feliz.

Empreendedorismo

Além de estimular a criatividade e protagonismo, são desenvolvidos valores como: cuidado, tolerância e responsabilidade.

Como surgiu a Happy Hub?

Há 6 anos , começamos com o pioneiros a nossa jornada Happy Code, uma rede de escolas de programação, maker e robótica para crianças e adolescentes, hoje com atuação no Brasil , Portugal, Espanha e Angola. Buscamos sempre ser uma referência em ensino das habilidades indispensáveis do século 21.

Com o em tudo há uma evolução , hoje apresentamos a Happy Hub: uma solução completa para os novos modelos da educação que tem com o objetivo o desenvolvimento de habilidades fundamentais relacionada s à tecnologia , educação financeira e oratória. A partir daí, surgiram os negócios: Happy Code, Happy Money e Happy Speech.

Qual é o papel do franqueador?

A franqueadora tem com o objetivo entregar todo o know-how e dar o suporte necessário para que os nossos franqueados possam alcançar o sucesso e formar pessoas capazes de mudar o mundo.

Quais as vantagens em se ter uma franquia?

Ter uma franquia é garantia de padronização e entrada em um negócio de sucesso já validado.

Realmente é um bom investimento abrir uma franquia Happy?

Sem dúvida alguma. As taxas de lucratividade e rentabilidade das nossas escolas, após período de maturação, são mais altas do que a maioria dos outros tipos de empreendimentos ou investimentos financeiros. Com os diferenciais que só a Happy oferece ao Franqueado e ao aluno, uma gestão adequada proporcionará excelentes resultados para a Franquia. Para mais detalhes, solicite um plano de negócios com nossa equipe de Expansão. Favor preencher o pré-cadastro no link “SEJA UM FRANQUEADO” no website ou enviar um e-mail para franquias@happygrupo.com.br.

O que é necessário para me tornar um franqueado Happy?

É preciso algum perfil específico?

Sim. Para ser um franqueado Happy, é preciso:

  • Identificação com o ramo de educação;
  • Dedicação na operação da Franquia;
  • Ser responsável pela qualidade no atendimento ao cliente fornecido em sua Franquia. O bom atendimento é quesito fundamental para a fidelização dos clientes e um dos principais fatores para o sucesso do negócio;
  • Conhecer o perfil do cliente da região em que a Franquia está localizada e ter, preferencialmente, residência fixa no local;
  • Ter disponibilidade de capital próprio para investir no negócio, sem a necessidade de realizar financiamentos e/ou empréstimos;
  • Conhecimento comercial é fundamental para o sucesso do negócio;
  • Graduação ou experiência na área de gestão de negócios e similares.

Em quanto tempo em média terei o retorno do investimento?

O tempo para retorno do investimento varia de acordo com o desempenho do franqueado, porém está projetado entre 28 e 36 meses.

Eu receberei algum tipo de treinamento?

Sim, a franqueadora tem toda a estrutura para fornecer os treinamentos necessários aos franqueados, bem como:

Pedagógico: Capacitação dos professores.

Gestão: Capacitação da equipe operacional, com foco no administrativo, financeiro e pessoal.

Comercial: Treinamento para gestão da equipe de vendas, monitoramento de indicadores, marketing local e capacitação de vendas.

Como funciona o método de ensino Happy?

A equipe de Tecnologia Educacional da Happy desenvolveu um método próprio, o LET (Lean Education Technology) baseado no STEAM, que engloba três conceitos centrais, com princípios relevantes de ensino e aprendizagem, sendo:

DESCOBERTA: Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Tudo o que for aprendido nesta fase poderá ser usado para entender o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar o desenvolvimento de protótipos e/ou projetos.

MISSÃO: A missão fornece o contexto de aprendizagem e o problema que deve ser resolvido, através da aplicação do conhecimento adquirido na fase da descoberta. As missões são relacionadas a questões de alta prioridade com o saúde, educação, igualdade, paz, pobreza, meio ambiente e sustentabilidade.

CONSTRUÇÃO E PROTOTIPAGEM: É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo e à inovação. Os resultados são materializados. A criação de protótipos, MVP (Produto Minimamente Viável), refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.

Que suporte terei da Happy?

A franqueadora irá te ofertar todo o suporte listado abaixo:

Pedagógico e Técnico: Suporte via chamado acompanhamento de desempenho.

Marketing: Gestão completa da marca, criação de peças e campanhas, eventos nacionais e muito mais.

Financeiro: Software ERP para gestão de alunos.

TI: Sistema de chamados GLPI, e-mails via domínio Microsoft e site institucional com foco na captação de alunos.

Comercial/Operações: Consultoria de gestão com foco em vendas e resultados, suporte operacional e relatórios semanais de desempenho de matrículas.

Novos negócios: Consultoria com foco no auxílio de fechamento de novas parcerias.

Por que eu devo me tornar um franqueado Happy?

Além de investir em um negócio com visão inovadora, somos pioneiros no segmento educacional que envolve CODE (Tecnologia), MONEY (Educação Financeira) e SPEECH (Comunicação/Oratória). Temos com o propósito a transformação de vidas e ser um franqueado da Happy é investir em um negócio com propósito.

Qual o faturamento médio? E a lucratividade sobre o faturamento?

Uma unidade Happy pode chegar a faturar até 100 mil reais, porém isso vai depender da quantidade de alunos e dos custos operacionais. A nossa lucratividade está
entre 30% e 35%.

Um ótimo lugar para investir!

Certificações Nacionais e Internacionais